Enviar mensagem
Dawnergy Technologies(Shanghai) Co., Ltd.
E-mail Peter.bi@dawnergy.com Telefone: 86-21-67877780
Para casa
Para casa
>
notícias
>
Notícia da empresa aproximadamente A raspagem posta atérmica do medidor de ondas: Uma descoberta em trabalhos em rede óticos
Eventos
DEIXE UMA MENSAGEM

A raspagem posta atérmica do medidor de ondas: Uma descoberta em trabalhos em rede óticos

2023-05-18

Últimas notícias da empresa sobre A raspagem posta atérmica do medidor de ondas: Uma descoberta em trabalhos em rede óticos

A rede óptica é uma tecnologia essencial que sustenta a Internet e outras redes de comunicação.e soluções de rede óptica mais confiáveis nunca foi maiorIntroduzir a grade de guia de ondas de matriz atérmica (AAWG), uma tecnologia inovadora que está transformando o mundo das redes ópticas.

 

Um AAWG é um tipo de filtro óptico que é usado para separar e combinar vários comprimentos de onda de luz em uma rede de fibra óptica.Cada um dos quais é filtrado para um comprimento de onda específico, e depois recombinados numa única saída. Isto permite a transmissão de grandes quantidades de dados através de um único cabo de fibra óptica, tornando-o uma solução ideal pararedes de alta capacidade.

 

Mas o que diferencia o AAWG dos outros filtros ópticos são as suas propriedades atérmicas.que podem provocar a deriva do espaçamento entre os canais e levar a erros nos dados transmitidosO AAWG, por outro lado, foi concebido para ser insensível às alterações de temperatura, permitindo-lhe manter um espaçamento de canal estável numa ampla gama de temperaturas.

 

Isto é conseguido através de um design inteligente que incorpora uma série de guias de onda, cada um com um comprimento ligeiramente diferente.É dividido em diferentes canais que viajam através destes guias de onda a velocidades ligeiramente diferentesAo selecionar cuidadosamente os comprimentos dos guias de onda, o AAWG pode ser ajustado para manter um espaçamento de canal constante em uma ampla gama de temperaturas.

 

Na nossa empresa, especializamo-nos na produção de AAWG de alta qualidade que são adaptados para atender às necessidades específicas dos nossos clientes.ao mesmo tempo em que são rentáveisEntendemos que diferentes clientes têm diferentes requisitos, e é por isso que oferecemos uma ampla gama de opções de personalização.Espaçamento entre canais, e largura de banda.

 

A nossa equipa de peritos dedica-se a fornecer aos nossos clientes as melhores soluções possíveis para as suas necessidades de comunicação óptica.Usamos a mais recente tecnologia e processos de fabricação de ponta para produzir AAWG de alta qualidade que atendam aos mais altos padrões de desempenho e confiabilidade.

 

Em conclusão, os AAWG são uma mudança de jogo no mundo da comunicação óptica.tornando-os uma escolha ideal para uma ampla gama de aplicaçõesNa nossa empresa, orgulhamos-nos de produzir AAWG de alta qualidade que são personalizados para atender às necessidades únicas dos nossos clientes.

últimas notícias da empresa sobre A raspagem posta atérmica do medidor de ondas: Uma descoberta em trabalhos em rede óticos  0

Contacte-nos a qualquer hora

86-21-67877780
1o andar, Edifício A5, No. 3655 SixianRd, distrito de Songjiang, Xangai201614China
Envie-nos seu inquérito diretamente